sábado, 10 de março de 2018

Clarify combate manchas com quatro ações diferentes

Inibir a formação da enzima responsável pela síntese de melanina que dá cor à pele; controlar a transferência desse pigmento para as camadas mais superficiais; estimular a renovação celular e promover ação antioxidante: essas são as ações do Clarify da Pharmapele

Segundo a diretora da Pharmapele, Luisa Saldanha , o Clarify tem resultados ótimos porque contêm ativos despigmentantes que atenuam a intensidade das manchas com essas quatro atividades antimanchas. O grande diferencial de Clarify, de acordo com Luisa, é que o produto mostrou a capacidade de inibir a atividade da enzima tirosinase (responsável pela síntese de melanina) com a mesma eficácia da Hidroquinona a 5%.

“A Hidroquinona é o ativo clareador mais potente que existe, porém é extremamente fotossensível e causa muita irritação na pele, podendo ser até tóxico. O Clarify é similar ao efeito da Hidroquinona a 5% porém com altíssima tolerabilidade”, explica.

Segundo a diretora técnica, Clarify tem três ativos de destaque que promovem esse efeito similar à hidroquinona: “Skin Whitening Complex, que é um complexo vegetal clareador, que promove esfoliação muito superficial da pele e inibe a tirosinase; a Nicotinamida, que é uma vitamina do complexo B que inibe a transferência dos melanossomas, reduzindo a pigmentação cutânea, além de melhorar a função da barreira cutânea; e a Vitamina C Nanoencapsulada, que é uma alternativa segura, que possui intensa ação antioxidante e reduz a produção de melanina”, completa.

Além disso, Clarify ainda traz clássicos ingredientes usados em tratamentos despigmentantes, como Alpha Arbutin (antioxidante e inibidor da enzima que gera o pigmento), Ácido Kójico (age na síntese de melanina), Aloe Vera (ajuda a clarear manchas escuras) e os ácidos Salicílico e Glicólico (ambos dissolvendo a camada córnea da pele). Indicado para ser usado pela manhã (usar protetor solar) ou à noite, após a higienização facial.

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento.

Nenhum comentário: