domingo, 18 de março de 2018

Eudora lança produto para contorno dos olhos

É o Neo Dermo Etage Contorno dos Olhos que possui efeito lifting imediato, reduz linhas de expressão e rugas ao redor dos olhos, além de clarear olheiras e suavizar bolsas

A ação do produto é potencializada pelo aplicador de esferas metálicas, condutoras térmicas, que criam uma sensação gelada em contato com a pele, ativando a circulação sanguínea da região.

Com a exclusiva tecnologia Block Effect, os sinais do envelhecimento são bloqueados imediatamente, reduzindo a aparência de cansaço e fadiga, prolongando a ação contra o envelhecimento da pele.

“O contorno dos olhos é uma região sensível e delicada, pois a pele é mais fina. O surgimento de linhas de expressão é mais aparente que no restante do rosto e, além disso, os vasos sanguíneos ficam mais visíveis graças à espessura da pele, causando olheiras e bolsas que dão um aspecto de cansaço. Uma dieta balanceada, boas noites de sono e um produto aliado no tratamento do contorno dos olhos minimiza drasticamente o envelhecimento da região”, comenta Dra. Alessandra Fraga, Dermatologista expert de Eudora.

O produto, indicado para todas as idades pode ser encontrado por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br. O preço sugerido é de R$ 59,99, com promoção de lançamento por R$ 44,99.

Nenhum comentário: