sexta-feira, 9 de março de 2018

Gel Limpador Detox da Anna Pegova

A  marca pioneira em dermocosméticos, lança o Gel Limpador Detox, com ativos naturais que detoxificam a pele, ação antipoluição, redução de poros e oleosidade, além da reparação celular

Ele é o primeiro Gel Limpador com esferas de carvão vegetal ativado. Possui ativos naturais para uma ação 5 em 1: Detoxificante; Antipoluição; Redutor de poros; Redutor de Oleosidade; Reparador celular. O Gel Limpador Detox, que deve ser usado sob a face molhada do rosto, limpa e purifica sem ressecar, pois contém Aloe Vera, responsável pela ação hidratante.

O gel, que não tem em sua fórmula sabão (sulfatos), é indicado especialmente para a limpeza de peles mistas e oleosas, sejam elas com ou sem acne.

O produto possui flavonóides de Barosma Betulina, o que proporciona a redução dos poros e da oleosidade. O silício orgânico é o responsável pela reparação celular e o ácido salicílico é seborregulador, queratolítico, antisséptico, anti-inflamatório e antiacne. Gel Nettoyant Detox possui ainda um conjunto de ativos botânicos ricos em taninos e flavonóides muito úteis na limpeza e na redução da oleosidade (como alecrim, própolis, menta e sálvia).

O que é carvão ativado?
O carvão vegetal ativado é derivado da queima do bambu, os talos são cortados, mantendo as raízes que voltam a crescer, sendo bem sustentável. Durante o processo de queima o bambu passa por um processo de purificação para eliminar qualquer tipo de matéria carbonizada nociva à pele. Ainda durante o processo de queima é feita uma ativação com prata, que tem como função potencializar a ação purificante, além de eliminar micro-organismos indesejados. O ativo possui o poder de absorver toxinas e impurezas da pele, como o excesso de gordura, resíduos de maquiagem, protetor solar etc. 

Anna Pegova
www.annapegova.com.br - 0800 13 13 45

Nenhum comentário: