quarta-feira, 7 de março de 2018

Giovanna Lancelloti é a nova embaixadora da Garnier

Dois de apresentar Fernanda Paes Leme e Yanna Lavigne chegou a vez de anunciar a atriz Giovanna Lancelloti como sua terceira embaixadora

Loura, ruiva e morena. Time completo! A atriz Giovanna Lancelloti transformou o visual e agora, com os fios mais claros, completa o time de embaixadoras da marca.

“Estou adorando o meu novo visual e super feliz em fazer parte deste time de embaixadoras da Garnier. É ainda mais especial porque nessa campanha estou ao lado de duas amigas incríveis, que admiro muito”, revela Giovanna.

A primeira embaixadora anunciada foi Fernanda Paes Leme, que mudou radicalmente e assumiu um louro platinado com a nuance Louro Areia 90. Depois, foi a vez de Yanna Lavigne, que está exibindo o ruivo 46 Borgonha. Agora, foi a vez de Giovanna revelar o resultado das madeixas mais claras com 67 Chocolate Nutrisse Garnier.


Sobre Garnier
Garnier emprega alta tecnologia para combinar ativos naturais em seus produtos e oferecer a todos os homens e mulheres uma beleza saudável.

Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, está presente no mercado de coloração, tratamento capilar e desodorantes.

@garnierbrasil

Nenhum comentário: