segunda-feira, 26 de março de 2018

Isabella Fiorentino representa a Feira da Moda Inverno

A escolha de Isabella como embaixadora do evento foi feita por Sonia Sodré, diretora-geral da FEIMI – Feira de Moda Inverno

“A Isabella representa uma mulher contemporânea e atua como promotora da moda brasileira para públicos de todos os perfis e classes sociais”, afirmou Sonia. Esse posto já foi ocupado, em anos anteriores, por personalidades como Nívea Stelman (2011), Paloma Bernardi (2010), Ellen Roche (2009), Sheila Melo (2007) e Priscila Fantin (2017).

A FEIMI é a antiga Feira do Circuito das Malhas (Fecimalhas), realizada há 15 anos em SP. Além da mudança do nome, outra grande novidade em 2018 é a criação de uma nova área dedicada a expositores que apresentem ideias de acessórios de moda e outros itens e que tragam o conceito confy para a estação mais fria do ano. 

São esperadas aproximadamente 12 novas marcas que produzam acessórios, além de itens exclusivos de decoração, com a curadoria da experiente diretora de estilo Patrizia Ramalho. “Vamos atrair os compradores que desejam comprar qualidade e tendências da moda outono-inverno com preços de oportunidade e direto da fábrica”, argumenta Sonia Sodré. A feira engloba masculino, feminino, infantil e agora decoração.
Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC.

Instagram: @feiradamodainverno

Serviço 
FEIMI 2018 – Feira da Moda Inverno
Data: 18 de maio a 3 de Junho de 2018
Centro de Eventos São Luís
 Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 - Consolação, São Paulo, SP (Próximo a estação Consolação do Metrô)
Todos os dias das 12 às 21h
Entrada: R$ 6,00 - Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC

Nenhum comentário: