terça-feira, 27 de março de 2018

João Pimenta vai desfilar moda feminina no SPFW

Esta será a primeira vez que o estilista apresentará uma coleção feminina no evento

Reconhecido por ser um dos precursores do cenário nacional a abordar o tema genderless, por meio de sua moda masculina, o estilista enxerga no momento atual a necessidade de evoluir sua moda feminina. 

Desde a década de 1990, quando começou a apresentar coleções na Casa de Criadores, a ideia sempre foi transitar entre os gêneros usando modelagens e materiais femininos para o universo masculino criando assim uma imagem não gênero para a sua marca.

“Durante todos esses anos de existência da marca vim fazendo um trabalho de junção dos gêneros. Hoje, vejo que o movimento sem gênero já conquistou seu espaço e vem ganhando cada vez mais o público”, afirma o estilista, “é um assunto totalmente embutido na moda e na sociedade”.

 “Acredito na moda masculina, na moda sem gênero, mas também quero desenvolver produtos para o público feminino, abrindo um novo universo criativo para a minha moda. Continuamos acreditando na liberdade de expressão e de experimentação, sabendo que o nosso cliente sempre consumirá nosso produto sem se preocupar para quem eles foram pensados. Agora, com mais opções para todos em nossas araras”.

O São Paulo Fashion Week acontece de 22 a 26 de abril, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo - SP. 

Nenhum comentário: