quinta-feira, 22 de março de 2018

L’Occitane au Brésil lança linha de tratamento capilar

O lançamento traz três sublinhas: Reparação Nutritiva, Hidratação Equilibrante e Tratamento Capilar. Todas elas com óleo de patauá, que nutre e repõe a massa da fibra dos cabelos e proporciona benefícios específicos para a necessidade de cada tipo de fio


Além disso, a novidade também traz uma fragrância inovadora, criada dentro dos padrões de perfumaria fina.

O patauá que a L’Occitane au Brésil usa é colhido artesanalmente em Anajás, Ilha do Marajó (PA), e é transformado em um óleo dourado, ideal para cuidar da fibra capilar.

A linha conta com nove produtos distribuídos em três sublinhas: Reparação Nutritiva, Hidratação Equilibrante e Tratamento Capilar. Reparação Nutritiva é indicada para cabelos danificados. A linha traz quatro etapas de cuidados com o Shampoo Reparação Nutritiva Patauá, o Condicionador Reparação Nutritiva Patauá, o Creme Finalizador Reparação Nutritiva Patauá e a Máscara Reparação Nutritiva Patauá.

A Hidratação Equilibrante é para cabelos com raiz oleosa e pontas secas, hidrata intensamente, traz sensação de raiz leve, proporciona um visual de vitalidade e traz brilho para os fios. Esta rotina conta com o Shampoo Hidratação Equilibrante Patauá, o Condicionador Hidratação Equilibrante Patauá e o Spray Finalizador Hidratação Equilibrante Patauá.

Para completar, os produtos de Tratamento Capilar que podem ser intercalados com as outras rotinas. São dois produtos: Shampoo Tratamento Capilar Patauá e Óleo Concentrado Capilar Patauá. O primeiro traz partículas de carvão na formulação, que foi especialmente desenvolvida para cuidar do couro cabeludo, controlando o excesso de oleosidade sem danificar os fios. Já o óleo, protagonista entre os lançamentos, oferece um tratamento capilar multifuncional e contém a maior concentração do óleo de patauá de toda a linha. Suas gotas podem ser usadas como complemento para o Condicionador e Máscara da rotina de Reparação Nutritiva Patauá que reduzir o frizz e traz suavidade aos fios.

Embalagem
A artista Renata Moura se inspirou no fruto e na palmeira para criar o design da embalagem, cujo frasco faz alusão ao óleo, por sua cor e translucidez. Nos rótulos, a representação da semente de patauá também reflete a origem dos produtos. Outra característica da linha é a indicação da concentração do óleo na composição de cada produto, que é padronizada em níveis de intensidade.

A linha já está disponível nas lojas físicas e na loja virtual da marca.

loccitaneaubresil.com
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil
SAC – 0800 779 1555
A beleza #AlémdaBeleza

Nenhum comentário: