terça-feira, 20 de março de 2018

Loja Eco da C&A

A loja Eco, no Centro Histórico de Porto Alegre, apresenta novidades que vão deixar o espaço ainda mais atrativo para os consumidores. O projeto faz parte da estratégia global de sustentabilidade da rede de lojas

A empresa foi a primeira do varejo de moda no país a incluir temas voltados à sustentabilidade em sua estratégia, tendo como propósito ser uma plataforma para as pessoas se expressarem por meio da moda e contribuir para uma indústria com impacto positivo.

A loja terá um ambiente multiuso com exposições com conteúdo de sustentabilidade, que é um dos diferenciais da loja, bem como informações sobre produtos mais sustentáveis entre outros temas.

Certificação LEED
O projeto da Loja Eco trouxe para a C&A a conquista de ser a primeira marca do varejo de moda do país a receber o selo LEED – Leadership in Energy and Environmental Design –, em 2013. Para conquistar o selo, foram necessários três anos e meio em um processo que envolveu uma grande reforma da loja, com sistemas de iluminação e uso de água mais eficientes, entre outras iniciativas.

A certificação assegura critérios de eco eficiência reconhecidos internacionalmente. A loja conta com um telhado verde de 640 m² com árvores frutíferas e trepadeiras, ao mesmo tempo em que a vegetação diminui a sensação de calor. O resultado é a diminuição do uso do ar-condicionado na loja. O espaço é também um agradável centro de convivência para os funcionários.

Serviço
Loja Eco C&A
Rua dos Andradas, 1620 – Centro Histórico
Porto Alegre, RS – CEP 90020 015
Horário de funcionamento: das 9h às 20h, de segunda a sábado
http://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Nenhum comentário: