quarta-feira, 7 de março de 2018

Mais um lote de ingressos para o Sensation

Pela primeira vez na história, a turnê mundial do festival de música eletrônica, onde todos vestem branco, começa no Brasil. A Sensation edição São Paulo, que acontece dia 31 de março, inicia a venda do terceiro lote de ingressos


Pista, Camarote Premium, Camarote Diamond e Exclusive Tables são as opções para curtir a festa completamente vestido de branco, tradição desde a primeira edição que aconteceu há 18 anos em Amsterdam.

"Estamos no terceiro lote e agora as pessoas começam a correr ainda mais para garantir os ingressos, pois sabem que o evento é disputado. Afinal, além do atrativo da line up, esta é a primeira vez que a turnê mundial será lançada fora de Amsterdam e o Brasil foi o país escolhido para a première", afirma Viviane Pessoa, Head de Marketing da Sensation no Brasil.

O line up com grandes nomes da música eletrônica já está fechada: Mr. White, Bruno Martini, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Markus Schulz e Lost Frequencies para a edição de São Paulo.

No Brasil, o evento organizado pela Playcorp, traduz um pouco de sua grandiosidade em números: a produção reúne uma equipe de cinco mil pessoas; 30 toneladas de equipamentos estruturais de palco, 500 mil watts de som, 1,5 milhão de watts de luzes fixas e moving lights de última geração, além de laser multicoloridos e efeitos especiais como fireworks entre outros aliados à alta tecnologia.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP) e Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Mané Garrincha. Depois a tour segue para mais quatro continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

A venda do terceiro lote está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

Instagram: sensationbrasil
Facebook: sensationbroficial
Hashtags:#vemsensation #sunneryjamesandryanmarciano #djbrunomartini
#brunomartinimusic #sensationwhite #sensation #sensationbrasil #djmrwhite #mrwhite #feddelegrand #markusschulz #lostfrequencies.

Nenhum comentário: