sábado, 24 de março de 2018

Nova marca no SPFW

A marca carioca Beira, fundada em 2014 pela estilista Lívia Cunha Campos, estreia na próxima edição do SPFW, em abril

Após desfilar no Veste Rio e mostrar a coleção no projeto Estufa, iniciativa da São Paulo Fashion Week para colocar em pauta questões que permeiam os processos, as inovações e o futuro do setor, a Beira estreia em abril no calendário oficial do SPFW.

Com atelier de costura no Rio de Janeiro, a coleção completa da marca pode ser encontrada em lojas selecionadas de São Paulo como a Pair - sua maior representante - Choix e Void.

A Beira também está presente em de dez pontos internacionais, entre EUA, Japão e Europa, em lojas como Totokaelo, Henrik Vibskov Boutique e Stand Up Comedy. Com duas coleções por ano, atemporais e sem designações como feminino ou masculino, a marca oferece peças funcionais e com foco na construção das modelagens, a intenção é que o avesso seja tão interessante quanto o verso de cada criação. O equilíbrio dos volumes e as fibras como a seda e o algodão marcam as coleções.

Para os fãs da marca a nova coleção já está a venda na loja Pair, na Rua da Consolação, 3387 - Cerqueira César, São Paulo – SP. Fone: 11 3729 8799
www.pairstore.com.br

A 45ª edição do SPFW será realizada de 22 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira), no Parque do Ibirapuera – São Paulo – SP.

Nenhum comentário: