quinta-feira, 8 de março de 2018

Santa Lolla apresenta coleção de inverno

Coleção chega repleta de brilho e botas de diferentes shapes e saltos









Protagonistas da estação, as botas vêm ainda mais democráticas. São novos saltos, como o cone em diversas alturas, shapes mais ousados, como a slouch e as over the knees em stretch, e materiais diferenciados como veludo, camurça de cabra e couro nobre. O bico quadrado, tendência na década de 1990, volta repaginado em modelos com solados tratorados e flatforms.

O brilho fica por conta da linha de entrada da coleção, a Dark Shine. Sandálias, scarpins, botas e clutches são produzidos em materiais e tramas de fundo prata e grafitti com muito glow e aplicações de redes de strass. Na Metal Glam, as muitas tachas aplicadas em sandálias e sapatilhas com tiras são responsáveis pelos toques de luminosidade. Destaque para os scarpins V Cut com fechamento no tornozelo nas cores preto, branco e vermelho.

A clássica padronagem xadrez e o tradicional veludo, clássicos do inverno, também marcam presença na coleção, mas chegam com uma pegada mais rocker e pesada. As sapatilhas ganham grandes fivelas com strass ou caveiras, as sandálias recebem aplicações de tachas e as open boots grandes ilhós e grossos cadarços.

A tendência athleisure continua em alta e também é um dos destaques da marca. Bolsas, botas e sandálias de bico fino recebem faixas com o logo da Santa Lolla, que remetem a faixas esportivas, e tênis que ganham saltos internos acompanham as mulheres em looks casuais de trabalho ou de happy hour. As combinações preto-branco-vermelho ou preto-branco-amarelo renovam os produtos da cápsula.

O preview da coleção de Inverno 2018 da Santa Lolla já está nas lojas da marca em todo Brasil.

Nenhum comentário: