quinta-feira, 22 de março de 2018

Zara reinaugura loja no Shopping Iguatemi São Paulo

A unidade, que conta com novo projeto de arquitetura e design tem mais de 1500 m2 de área de vendas e foi projetada para facilitar a identificação de itens de interesse pelos clientes. Cada espaço abriga um determinado estilo

A sustentabilidade também é elemento chave da loja, cuja operação ecoeficiente permite significativa economia de energia e redução no consumo de água e emissão de carbono por meio da utilização de equipamentos modernos e eficientes.

A unidade terá uma gama de artigos de moda para homens, mulheres e crianças em coleções desenhadas especificamente para o hemisfério sul e atualizadas constantemente, com novos produtos duas vezes por semana.

Localizada no piso térreo do Shopping, cada espaço abriga um determinado estilo, do formal ao casual e às últimas tendências, o que facilita ao cliente identificar suas preferências.

A Zara, marca do Grupo Inditex, está no Brasil desde 1999. Sua primeira loja foi aberta em São Paulo, no Shopping Morumbi, hoje são 56 lojas Zara em shopping centers do Amazonas, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Ceará, além de Distrito Federal.

Já a Zara Home iniciou suas operações no Brasil em 2012 e conta com 15 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pernambuco.

A empresa conta com aproximadamente cerca de 3.000 funcionários no país. Além das lojas, possui um centro de distribuição para seus produtos no Brasil, para outros países do continente americano e, desde 2011, também para Austrália e África do Sul.

Nenhum comentário: