sábado, 7 de abril de 2018

Grazi Massafera é a de perfume da Eudora

Com caminho olfativo Floral Oriental, La Victorie  combina a força e elegância do buquê floral de Íris Branca, uma das flores mais sofisticadas da perfumaria, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné

A embalagem também foi desenvolvida para refletir a feminilidade e a persistência da mulher. A tampa redonda, com pequenos fragmentos brilhantes, remete a infinidade de sonhos que todas carregam dentro de si, o frasco apresenta facetas marcadas, que simulam os altos e baixos da vida real e a coragem em buscar suas conquistas, já o fundo de vidro encurvado forma um “sorriso” que representa a felicidade.

A atriz Grazi Massafera é estrela da campanha. “Sou apaixonada por fragrâncias, não saio de casa sem usar, faz parte da minha identidade. La Victorie é uma fragrância muito feminina e foi inspirada em mulheres como eu, que sempre tiveram determinação e persistência para transformar seus sonhos em realidade. Acredito que para ser feliz é preciso ter coragem para enfrentar as dificuldades e assumir o próprio destino”, conta a atriz.

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de 21 de março de 2018.

La Victorie Eau de Parfum - 75 ml: R$ 168,00
Caminho Olfativo: Floral Oriental – Fragrância Moderada
Notas de Saída: Bergamota, Yuzu, Neroli, Muguet
Notas de Corpo: Peônia, Paradisone, Acorde White Iris, Fresia
Notas de Fundo: Cedro, Sândalo Sri Lanka, Patchouli, Musks, Vanila, Praline

Fale com Eudora: 0800 727 45 35

Nenhum comentário: