quarta-feira, 25 de abril de 2018

Inscrições abertas para Drag me as a queen

O Canal E! acaba de abrir as inscrições para a escolha de elenco da segunda temporada do Drag Me As A Queen - Uma diva dentro de mim!


Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi voltam em nova temporada ainda este ano  - Foto: E!

Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa, no site do E!, (http://br.eonline.com/dragmeasaqueen/), preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar em Drag Me As A Queen - Uma Diva Dentro de Mim! e como acredita que Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty podem ajudar a revelar a diva que existe em você. As inscrições vão até 1 de maio.

Com as perguntas respondidas, é hora de arrasar no vídeo de apresentação, sugerindo três hits internacionais que você gostaria de fazer durante sua performance e explicar porque essas músicas marcaram sua vida. O vídeo deve ser publicado no YouTube ou no Vimeo e o link inserido na ficha de inscrição. Os melhores vídeos serão compartilhados nas redes sociais do Canal E! com a hashtag #EuNoDragMeBrasil.

“A primeira temporada foi um sucesso! Desde a estreia de Drag Me As A Queen - Uma Diva Dentro de Mim!, recebemos, diariamente, centenas de e-mails de mulheres de todo o Brasil interessadas em serem transformadas de dentro para fora por Ikaro, Rita e Penelopy. Essa é a chance delas poderem participar de um programa que fala de empoderamento, autoestima e a busca pela auto-descoberta e amor próprio”, explica Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBC Universal International para a América Latina e  responsável pela programação do E! no Brasil.

O Drag Me As A Queen - Uma diva dentro de mim! é exibido no E! às segundas-feiras, às 22h.


Nenhum comentário: