segunda-feira, 16 de abril de 2018

Livro apresenta novo estudo sobre a silhueta feminina


Cris Bemvenutti vem a São Paulo para o lançamento do livro "Enfim Vestida de Mim", que apresenta um novo estudo sobre a silhueta feminina por meio das três dimensões do corpo

O livro fala do conceito XHOVA-S8-P3, técnica que leva em conta a proporção de cada parte do corpo da mulher e também a constante busca do cérebro pelo equilíbrio visual. 

Apesar do nome parecer uma fórmula matemática, o modelo é simples. Depois de anos de estudo, Cris Bemvenutti encontrou na equação “autoconhecimento + entendimento sobre a percepção do cérebro humano” a fórmula ideal para a mulher recuperar o poder de se vestir com a sua melhor versão.

O termo XHOVA refere-se aos formatos de silhueta de acordo com as medidas horizontais (relação ombros, cintura e quadris). O S8 analisa a proporção vertical do corpo, levando em conta o tamanho da cabeça. Já o P3 analisa o perfil da mulher, trabalhando com o volume dos seios, abdômen e bumbum. “Acredito que o autoconhecimento é o princípio; o conhecimento técnico é o caminho; e a percepção é o veículo para o destino desejado: um resultado autêntico e exclusivamente seu!”

Para os interessados, o livro está à venda nas principais livrarias e e-commerces do país. Para saber mais, acesse:https://www.enfimvestidademim.com.br/

Cris Bemvenutti
Além de escritora, Cris Bemvenutti é bióloga e especialista em Anatomia de Imagem. Graduada pelo Institute of Image Consulting (Londres), ela é professora de Anatomia e Fisiologia, além de dar aulas de extensão universitária na área de imagem pessoal. Com mais de trinta anos de experiência na área, Cris já atendeu grandes empresas, como KPMG, O Boticário, Omint, TV Educativa e Patricia Bonaldi.

Noite de autógrafos
Dia: 24 de abril às 20h
Casa do Saber
R. Dr. Mario Ferraz, 414 – Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Inscrições gratuitas pelo site exclusivamente: https://casadosaber.com.br/sp/cursos/lancamento/enfim-vestida-de-mim.html (Vagas limitadas e sujeitas à lotação do espaço).

Sobre o livro
Enfim Vestida de Mim
Autora: Cris Bemvenutti
Páginas: 337
1ª edição
Editora: Ipsis
Valor: R$ 149,00

Nenhum comentário: