quinta-feira, 12 de abril de 2018

Morenas Iluminadas sem descolorante

Cabelos lindos - com luzes - sem danificar os fios! O que parece um milagre é realidade nas mãos do hairstylist Tiago Cardoso, que atende no Salão 1838, em São Paulo

 O profissional tem inovado na transformação dos cabelos de suas clientes com a nova técnica “Morena Iluminada sem descolorante”. O resultado é um cabelo de cinema sem usar produtos que agridam os fios!

Tiago ressalta que muitas morenas têm o desejo de fazer luzes nos fios, mas têm receio de usar descolorante - já que esse produto resseca e danifica os cabelos. Com o uso da tinta clareadora é possível conseguir o mesmo efeito sem perder o brilho.

O hairstylist explica também a importância de inicialmente se fazer um teste de mecha e descobrir até quantos tons o cabelo pode ser clareado. Essa avaliação personalizada é muito importante!

O mais bacana desse processo é que essa tinta clareadora é possível de ser aplicada mesmo em cabelos que já possuem alisamento ou tintura anterior.

Hairstylist Tiago Cardoso
O profissional é reconhecido pela técnica chamada Tintura à água, um processo de coloração diferenciado e exclusivo. Ganhou o prêmio da Revista Cabelos & Cia como colorista revelação em 2014 e foi finalista em 2018 como melhor colorista no concurso. Atende no Salão 1838, localizado na Rua Estados Unidos, 1838, no Jardim América em São Paulo.

Agendamentos pelo telefone 11 3064 0000
ou whatsapp 11 98690

Nenhum comentário: