quarta-feira, 11 de abril de 2018

Nova edição do Bazar do Elo7

Mais de 60 lojas virtuais de todo o Brasil estarão reunidas nesse final de semana no Museu da Casa Brasileira

A intenção é oferecer presencialmente produtos de decoração, vestuário, calçados e acessórios, confeccionados pelos artesãos que compõem a rede do Elo7, o maior e mais completo site de produtos criativos e autorais do Brasil. Uma grande vitrine que habitualmente atrai virtualmente milhões de visitantes.

O Bazar do Elo7 oferecerá oficinas gratuitas para quem deseja aprender técnicas de artesanato durante os dois dias de evento. As aulas acontecerão às 14h e às 16h, com temas como coração de crochê, carteira mágica eco e faixa de cabelo em tricô. Para os visitantes acompanhados de crianças entre 0 e 10 anos, o Espaço Baby & Kids será o ponto de diversão, com atrações que incluem atividades criativas e circo, acompanhadas por monitores e brincadeiras.

O evento também contará com Espaço Pet, preparado para receber animais de estimação na entrada do Bazar, fora do Museu, e em parceria com a organização Pet Anjo.

Mais atrações
Com música ao vivo e DJs durante todo o evento, o público presente poderá aproveitar o Espaço Zen, com massagem do espaço Terapêutico Rosa dos Ventos. Para os amantes de gastronomia, o Bazar conta com o Espaço Gastronômico, onde o público encontrará food trucks como Batuta´s, My Oh My Milkshakes e Espada de Jorge.

Serviço
Bazar do Elo7 -  17ª edição
14 e 15 de abril, sábado e domingo
Das 10h às 18h
Entrada gratuita
Museu da Casa Brasileira
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705
São Paulo - SP
Fone: 11 3032 3727

Nenhum comentário: