segunda-feira, 9 de abril de 2018

Novidade para tratar, cuidar e realçar as sobrancelhas

É difícil imaginar alguém bonito, com as sobrancelhas feias. Na verdade acho que é impossível, por isso, cuide das suas, elas realçam a beleza de qualquer rosto

Para ajudar você nessa tarefa, a Facinatus Cosméticos acaba de lançar dois produtos que deixarão suas sobrancelhas arrasadoras, um para uso durante o dia e outro à noite. 

S.O.S Sobrancelhas – com óleo de mamona, fortalece, condiciona e recupera as sobrancelhas. Com ômegas 6, 7 e 9 que agem na reposição lipídica e prevenção no envelhecimento dos fios. Use durante a noite. Preço médio: R$ 19,99

Power Serum Fortalecedor – age diretamente na raiz, estimulando o crescimento dos fios. Minimiza a aparência de falhas, preenchendo-as e aumentando seu volume. Promove força e resistência, auxiliando na redução da queda dos pelos existentes. Com ação antioxidante, restauradora, tonificante e estimulante. Preço médio: R$ 39,99.


Os produtos Facinatus podem ser obtidos por meio de revendedoras espalhadas em todo país. Outras informações pelo SAC 0800 870 500.

Nenhum comentário: