segunda-feira, 16 de abril de 2018

Paolla Oliveira é a embaixadora da Mundo Verde

Rede de produtos naturais e orgânicos anuncia novo posicionamento de comunicação e elege a atriz como mbaixadora da marca

O novo conceito da marca, que traz o slogan “É por você que a gente faz o mundo”, tem como objetivo reforçar o compromisso do Mundo Verde não só com a saudabilidade, como em oferecer a máxima qualidade no atendimento.

“Sempre abordamos a importância da alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida, e agora, com o novo posicionamento, queremos mostrar ao mercado que não somos apenas uma loja, mas sim uma curadoria/consultoria onde os clientes poderão ter suas necessidades plenamente atendidas”, diz Daniela Heldt, COO do Mundo Verde.
Ela destaca o trabalho realizado pelo time de nutricionistas presentes em diversas unidades do Mundo Verde. “Temos uma equipe de nutricionistas altamente capacitadas que atuam como verdadeiras consultoras para auxiliar os consumidores em todo o processo da compra, em diversas lojas e também pelo ‘Alô Nutri’, um 0800 que oferecemos para tirar dúvidas sobre nutrição, saúde, etc..”
Segundo Daniela, a escolha da Paolla foi motivada pelo seu envolvimento com o conceito de alimentação saudável. “É uma atriz referência que está sempre preocupada com a saúde, e que, mesmo com a correria do dia a dia intenso, com gravações de novelas, séries e campanhas publicitárias, segue uma alimentação balanceada”, afirma a COO ressaltando que a atriz representa todos os perfis das consumidoras do Mundo Verde.

A partir do segundo semestre de 2018 somado às 400 lojas da rede pelo Brasil, outra novidade anunciada será a disponibilização de produtos também via e-commerce.

Nenhum comentário: