sexta-feira, 27 de abril de 2018

Risqué lança campanha #TudoDeMinnie

Marca traduz o universo encantado e estilo icônico da personagem em filmes modernos e divertidos 

A coleção Risqué Minnie Mouse conta com seis cores que são #TudoDeMinnie para homenagear as características mais marcantes da personagem: Lacinho de Poá, Close na Pose, De Orelha a Orelha, Babados e Bolinhas, Cílios Encantados e Sou toda Ouvidos!. Cheia de charme, o objetivo da nova campanha é traduzir esse universo encantado de uma forma moderna, divertida e fashionista.

Dividida em duas fases, a primeira parte da campanha, desenvolvida pela Lew Lara, vai ao ar agora e celebra o poder da coleção em despertar o lado mais original de cada mulher. O filme, repleto de referências sobre a personalidade da Minnie, traz situações do cotidiano de uma forma lúdica e divertida e encerra com o convite "Vem ser #TudoDeMinnie". Veja o filme clicando aqui.

Já a segunda parte da campanha, em desenvolvimento pela agência Ampfy, irá transmitir um universo ainda mais encantado, revelando a criação da coleção. O filme entrará no ar no próximo mês.

Além de uma homenagem ao mundo encantado da Minnie, a campanha ainda revela diferentes cores para as consumidoras de Risqué. "Para lançar essa coleção, escolhemos um ano muito importante para a Minnie. Em janeiro, a personagem ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood e, em novembro, ela vai completar 90 anos da sua primeira aparição", explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Para fortalecer ainda mais sua liderança, Risqué apresentou recentemente projetos institucionais e de coleção, entre eles "Vamos Brilhar Hoje?", "Renda-se ao novo clássico" e "Ser Pink é Power".

@RisqueOficial

Nenhum comentário: