segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sephora recebe maquiadores da Dior

De 3 a 6 de maio, as 23 lojas da Sephora no Brasil receberão simultaneamente o evento ‘Dior Takes Over Sephora’. É a primeira vez que uma única marca toma conta de toda a rede da maior e mais visionária empresa de produtos de beleza

Entre os 45 maquiadores envolvidos na ação, 15 pertencem às equipes Dior de outros países da América Latina. Eles serão liderados por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca e integrante do pro-team, equipe exclusiva de profissionais de Peter Philips, diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up.

“Este evento é um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. Esta troca com nossos maquiadores regionais será muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up”, diz Berreteaga.

O agendamento da sessão de maquiagem será feito online no endereço http://diortakesover.com/. Ao navegar no website a interessada verá a agenda do evento e poderá escolher a loja e o horário de atendimento, sempre das 12h às 20h. No caso de o horário desejado estar indisponível, ela deixará seu nome em lista de espera e será ‘encaixada’ assim que possível, recebendo um retorno da marca.

Ao se inscrever, ela responderá a um questionário sobre seu tipo de pele, estilo preferido de maquiagem e outros detalhes que agilizarão seu atendimento no dia. Com o agendamento concluído, será recebido um ‘QR CODE’ no celular, que deverá ser apresentado no dia do evento. O maquiador Dior vai acessar os dados da cliente por meio deste código e fará um atendimento 100% personalizado.

Outra boa notícia da ação é que Dior e Sephora decidiram não cobrar ou estipular valor mínimo de compra para o atendimento nas lojas. A ideia é que a brasileira tenha a chance de ser maquiada pelo time internacional da Dior.

Instagram ‘Take-over’
O time de maquiadores internacionais Dior fará um ‘take-over’ da conta de Instagram da Sephora Brasil durante os quatro dias de evento, postando dicas de maquiagem, looks que estão sendo criados e mais novidades ‘direto do front’.

Servico
Dior takes over Sephora
De 3 a 6 de maio em todas as lojas Sephora do Brasil
Das 12h às 20h
Inscrições pelo site http://diortakesover.com/ 

Nenhum comentário: