domingo, 8 de abril de 2018

Tratamento hidratante para a pele La Prairie

Desenvolvido para direcionar a perda do volume e da substância que dá à pele sua aparência jovem, o novo La Prairie Skin Caviar Absolute Filler retorna a densidade perdida, preenchendo enquanto ajuda a remodelar e refinar os contornos do rosto 

A mais recente tecnologia La Prairie, usada pela primeira vez no Skin Caviar Absolute Filler, apresenta um avançado processo tecnológico que capta os nutrientes mais potentes encontrados no caviar. Através de prensagem e centrifugação, os lipídios e as proteínas do caviar são isolados para capturar melhor seu poder para então serem recombinados. O resultado deste inovador processo de refinação é o Caviar Absolute – uma nova forma de caviar, um novo fenômeno do caviar.

O Caviar Absolute contém óleo de caviar altamente concentrado e proteínas do caviar, os dois ingredientes mais poderosos encontrados no caviar. Criado para aumentar o volume e a firmeza da pele, juntos eles fornecem nutrientes ricos, hidratam a pele e estimulam a formação de colágeno em vários níveis. Misturado com algas marrons e extratos de raiz de peônia, a fórmula ajuda a textura da pele macia e aumenta a elasticidade. A Matriz Guia de Orientação Tecidual patenteada da La Prairie ajuda a fortalecer a matriz extra-celular, contribuindo para uma pela mais hidratada e tonificada, o Skin Caviar Absolute Filler fornece uma ação de preenchimento fenomenal.

Combinado com o complexo celular exclusivo da La Prairie, que utiliza pesquisas biotecnológicas de ponta para dar nova vida e energia as células onde a beleza nasce, o Skin Caviar Absolute Filler recupera a harmonia da pele mais jovem para o rosto, pescoço e colo.

@laprairie
#skincaviar
#theartofcaviar

Nenhum comentário: