terça-feira, 24 de abril de 2018

Uma promove ação em prol de refugiados

A estilista da UMA, Raquel Davidowicz, se uniu à Organização Social Abraço Cultural, escola de idioma com professores refugiados, para lançar uma campanha de camisetas que ajudarão a financiar projetos de apoio à causa do refúgio

A ação faz parte da coleção de inverno 2018 da grife, que apresentou a diversidade cultural inspirada nos imigrantes que escolheram o Brasil para viver.

A marca também organizará a “Festa Aquele Abraço” em sua loja, amanhã, quarta-feira, no dia 25 de abril, para celebrar o multiculturalismo e reunir refugiados e migrantes de países como Síria, Egito, Bolívia, Senegal, Camarões e Costa do Marfim. A proposta é auxiliar na geração de renda dessas pessoas.

O evento contará com músicas latinas tocadas pelo DJ Pancho Valdez, imigrante boliviano. Comida árabe da refugiada Razam Suliman e doces africanos da imigrante da Costa do Marfim, Assouan Wadja. Também serão vendidos tecidos africanos das refugiadas Suzanne Tcham, do Camarões e Fatou Diouf, do Senegal, e outras atrações. O evento será das 18h até 21h no endereço: Rua Girassol, 273, Vila Madalena, São Paulo – SP.

Nenhum comentário: