quarta-feira, 2 de maio de 2018

Acontece hoje lançamento do Guia de Perfumes 2018

O Guia de Perfumes 2018, de Renata Ashcar, celebra este ano 10 anos da sua primeira edição e ganha uma edição comemorativa premium

A publicação é referência no mundo da perfumaria e traz informações relevantes sobre o tema que vão desde a arte da criação de perfumes, passando por seus principais ingredientes, sua estrutura e a árvore olfativa criada por Renata Ashcar, que contempla as principais famílias olfativas (cítrico, aromático, floral, chipre, oriental e amadeirado), classificando todos os perfumes.

A novidade desta edição é a associação do estilo da pessoa que é identificado na resposta do teste à família olfativa, facilitando a escolha dos perfumes mais indicados para cada ocasião. São quase 600 perfumes diferentes classificados dentro de cada estilo entre os principais perfumes nacionais e importados.

Com capa firme, papel especial, projetos gráfico e editorial mais elegantes e fáceis de consultar, a edição 2018 é para ser lida, relida e colecionada, algo precioso que servirá de pesquisa e referência mesmo daqui a vários anos. “O guia é uma verdadeira referência em perfumaria, tenho muito orgulho de comemorar seus 10 anos.”, comenta a autora do Guia, Renata Ashcar.

Ficha técnica
Guia de Perfumes 2018
Autora: Renata Ashcar
Preço: R$ 29,90


O lançamento acontece hoje, 2 de maio, a partir das 18h30, no lounge 1, terceiro piso do JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Nenhum comentário: