quarta-feira, 23 de maio de 2018

Aplicativo para manter a forma

Em menos de um ano, usuários do Ticket Fit, aplicativo que dá dicas de treinamento e alimentação saudável, ultrapassam 86 mil horas de prática de atividades físicas

A plataforma Ticket Fit, da Ticket, traz uma série de treinos para entrar em forma rapidamente: programa de alta intensidade; treino intervalado de alta intensidade (HIIT); sete minutos diários; barriga definida em cinco minutos diários; e outros.

Desde seu lançamento, em junho do ano passado, o app ajudou mais de 800 mil pessoas na perda de peso. Com dicas de consumo de calorias diárias, alimentação equilibrada e incentivo à prática de atividades físicas por meio de uma rede social própria, foram perdidos mais de 14 mil quilos. Do total de usuários, 79% utilizam a ferramenta para ajudar na perda de peso; 41% estão com o peso saudável, mas 22% encontram-se acima do ideal.

"A prática esportiva faz parte de uma rotina mais equilibrada. Por meio do Ticket Fit e da transformação digital da Ticket, conseguimos impulsionar o conhecimento sobre hábitos mais saudáveis e os benefícios que isso traz na rotina dos usuários, vamos levar cada vez mais informações que estimulem a prática de atividades físicas, multiplicando nossa oferta para toda a cadeia de benefícios ao trabalhador", ressalta Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket.

Nenhum comentário: