quinta-feira, 3 de maio de 2018

Arezzo abre loja conceito em SP

É a OWME que passa a atender a partir dessa quinta-feira na Oscar Freire



Criada para oferecer sapatos confortáveis com beleza, o espaço apresentará a coleção Inverno 18 que conta com scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias que poderão ser experimentados em uma experiência inovadora.

A atmosfera da loja foi pensada para criar um oásis para os sentidos. Com um jardim vertical, a fachada convida a entrar e usufruir do ambiente. A experiência vai além da estética, com atenção ao espaço de bem-estar. Em parceria com a Almanati, marca de cosméticos naturais, oferecerá às clientes que efetuarem uma compra um escalda-pés que ativa a circulação sanguínea, proporciona relaxamento, alivia o stress do dia-a-dia e suaviza o caminhar. Além disso, as clientes poderão vivenciar o Text-drive, ação inédita no Brasil que, através do download prévio do aplicativo da marca, que permite sair caminhando durante uma hora com um dos quatro modelos de saltos especiais da OWME.

Pensando nas clientes de todo o Brasil, a marca inaugura no mesmo dia o seu e-commerce com entrega em todo o país.

No próximo sábado, dia 5, às 16h - a Casa Owme promove um workshop de introdução ao chá com práticas meditativas e degustação, ministrado pela sommelier Natália Leter.

Casa Owme
Rua Oscar Freire, 1105. Jardins
São Paulo - SP
De Segunda a Sábado: 10 às 20h. Domingo: das 16h às 20h

Nenhum comentário: