quarta-feira, 23 de maio de 2018

Avon lança fragrância com alto poder de fixação

A Avon se inspirou no poder de escolha dos millennials (ou geração Y, são aqueles nascidos entre 1979 e 1995) para criar a sua mais nova fragrância: Avon Free.  Disponíveis em duas versões, os perfumes possuem ingredientes nobres e foram desenvolvidos especialmente para jovens dinâmicos e que projetam o seu próprio futuro



Após analisar o perfil e hábitos dos millennials, a Avon junto às casas de fragrâncias pensaram em nuances olfativas que expressassem a versatilidade e autenticidade do público, target cada vez mais focado pela marca. 

Na versão rosa, apostam nas refrescantes notas de pera combinadas à eletrizante magnólia e ao âmbar dourado, revelando uma fragrância adocicada e floral. Na versão Azul apresenta o clássico conforto de Musk com energia das notas de gengibre combinada com a sensualidade das folhas de violeta.  As embalagens, modernas e práticas, têm 50 ml cada.

O lançamento de Avon Free será no dia 25 de maio, e os produtos de toda a linha estarão disponíveis no folheto da campanha 11 e no e-commerce da marca.


Preço sugerido: R$ 74,00 
SAC AVON 0800 708 28 66

Nenhum comentário: