quarta-feira, 9 de maio de 2018

Barber Week 2018

Tudo pronto para a 2ª edição do evento, que foi o maior sucesso em sua estreia no ano passado em São Paulo, graças a maior vaidade masculina e também as marcas, que decidiram investir pesado nesse nicho de mercado


Segundo dados da Euromonitor Internacional, em 2019 o Brasil deve se tornar o maior mercado do mundo no nicho específico de cosméticos para o público masculino, hoje o país ocupa a segunda posição, perdendo para os Estados Unidos.

“Graças ao grande sucesso da primeira edição, que solidificou o Barber Week como o maior evento barber da América Latina, este ano, teremos mais expositores e parceiros, e o evento passa a ter uma grade educacional mais abrangente. Tanto nós organizadores, quanto os expositores, acreditamos que investir em educação e conhecimento, de uma maneira mais focada, é imprescindível para o setor e seus profissionais”, afirma Bernardo Mascarenhas, diretor-presidente da Morais Mascarenhas e diretor educacional do Barber Week.

A feira de negócios, com 3.500 metros quadrados, terá expositores de renome como Macholândia, Senhor Barba, Barba Rubra, Felps Men, Floractive Men Barbers, a marca de máquinas e kits para cortes de cabelo, Wahl, entre outros.

Para conhecer a lista de expositores, acesse: goo.gl/zVn9TV

Conteúdo educacional
Os destaques da programação deste ano incluem participações internacionais e workshops com conteúdos multidisciplinares, apresentados por experts na área:
- O barbeiro porto-riquenho Victorino Stylo, que trabalha em Los Angeles, é a atração principal do evento. O profissional é conhecido por suas performances no palco e estilo extravagante, criador de cortes ousados e impecáveis.
- Também de Porto Rico, o profissional Sky Salon trará seus conhecimentos sobre microfibra capilar. Os americanos Ramon Claudio e David Connor, completam o quadro de palestrantes internacionais.
- Conhecido por cuidar da barba e cabelo dos jogadores Neymar e Lucas Lima, o barbeiro Nariko Hair Style é presença confirmada com seu workshop sobre técnicas de desenho e realismo.

Outra atração do Barber Week será o talk show com as barbeiras Cibele Dantas, Daiane Resende e Samara Izzo que falarão sobre o papel da mulher na barbearia moderna. Temas que ensinarão a arte de um fade perfeito, técnicas pioneiras da barbearia clássica, dúvidas sobre químicas tricologia e empreendedorismo completam a grade.

Para saber mais sobre workshops e palestrantes acesse: goo.gl/99RiAY

Serviço
Barber Week 2018 – 2ª edição

Dias 10 e 11 de junho
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569  - Consolação
São Paulo – SP
Congresso das 9h às 18h / Feira das 11h às 20h

Nenhum comentário: