sábado, 19 de maio de 2018

Beleza do Bem Sumirê

Maior evento beneficente de beleza do País, Beleza do Bem chega a 11ª edição com programação de workshops e shows, além da presença das principais marcas de cosméticos e beleza. É uma iniciativa da rede de perfumarias Sumirê e tem parte da renda revertida para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer

Em dez anos de história, a iniciativa da pioneira e maior rede de perfumarias do País, a Perfumaria Sumirê, saltou de 1 mil visitantes em 2008 para o público recorde de 32 mil pessoas em 2017. Para a edição deste ano, a expectativa é alcançar 40 mil profissionais de beleza, como hair stylists e visagistas, e consumidores interessados em conferir as últimas tendências do setor, acompanhar as novidades das marcas expositoras e atualizar os conhecimentos por meio de shows e workshops ministrados por renomados profissionais e especialistas.
Em dois dias de evento, a edição passada atingiu a marca de R$ 10 milhões de negócios gerados entre os cerca de 100 expositores, representantes de mais de 300 marcas de beleza e cosméticos do País. Para participar, o público pode adquirir seus convites na rede de Perfumaria Sumirê, distribuídas pelos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Em 2018, a instituição beneficiada com parte do valor arrecadado com o evento volta a ser o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer -, instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir às crianças e aos adolescentes com câncer todas as chances de cura.
Atrações & Expositores
Assim como vem acontecendo desde a primeira edição, o time da Perfumaria Sumirê está, há quase um ano, planejando todos os detalhes para oferecer ao público um evento completo. Dentro deste cenário, a 11ª edição do evento traz entre as atrações principais:

Workshops sobre gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia – apresentações gratuitas para auxiliarem na reciclagem do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor.
Sumirê Fashion Show –tendências em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos.

Sumirê Experience – sucesso em 2017, agora, em espaço ainda maior, criado para estreitar o relacionamento entre o mercado de beleza e os consumidores, a partir das experiências de formadores de opinião e influenciadores credenciados.

Sumirê Business – área de relacionamento, descontraído e impessoal, entre representantes da indústria de cosméticos e do Grupo Sumirê.
Raça Negra e Michel Teló – animando essa grande confraternização do mercado, fornecedores, visitantes e família Sumirê, show do Raça Negra, no dia 20 de maio, e de Michel Teló, 21.

Beleza do Bem
Dias 20 e 21 de maio
Anhembi
São Paulo - SP
Haverá transporte gratuito do terminal do Tietê nos dois dias do evento das 8H às 29h

Nenhum comentário: