segunda-feira, 14 de maio de 2018

Centro de Cuidados para Mente e Corpo Ecofit

Primeira academia ecológica do Brasil, a Ecofit Club apresenta o centro de cuidados para o corpo e para a mente: Clínica Body Time com tratamentos estéticos corporais e faciais, além de atendimento especial com nutricionista, fisioterapeuta, cirurgiã plástica, consultora de imagem e terapeuta quântico

“Nosso principal diferencial é a preocupação não só em cuidar do corpo, mas também da mente, prezando pela qualidade de vida. Queremos oferecer saúde e bem-estar com a ajuda de profissionais qualificados, que entendem a necessidade de cada cliente e indicam o melhor tratamento”, explica Daniella Siqueira, esteticista e sócia do empreendimento.

Entre as massagens oferecidas na Body Time estão relaxante, modeladora, drenagem linfática, pedras quentes, bambuterapia, pantalas e reflexologia. Os tratamentos de harmonização facial incluem botox, preenchimento, microagulhamento, lipo de papada e skinbooster.

Já entre os tratamentos faciais, se destacam limpeza de pele, drenagem facial, peeling, lifting, hidratação, design de sobrancelhas e alongamento de cílios. Os corporais incluem gomagem, detox, banho de lua, pump do bumbum e tratamentos específicos para gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e pós-operatório.

“Nossa nutricionista oferecerá tratamentos voltados para holística, ortomolecular e nutrição esportiva. Já os atendimentos da fisioterapeuta terão foco em geriatria, lesões musculares, liberação miofacial, neurologia, ortopedia, osteoartrose e reboot recovery (fisioterapia desportiva)”, afirma Daniella.

Os tratamentos, terapias e cursos oferecidos na Clínica Body Time são abertos também para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11. 3023-0192.

Clínica Body Time
Ecofit Club
Rua Cerro Corá, 580, Alto de Pinheiros
São Paulo - SP

Nenhum comentário: