domingo, 13 de maio de 2018

Dicas de make para pele madura

O segredos começam com a escolha dos produtos corretos, para que se mantenha um efeito natural e atenção à região dos olhos

Ao contrário do que imaginam algumas mulheres, a pele madura não precisa de mais produtos, o segredo é não exagerar. A maquiadora Lívia Grees, da Makevator, escola de qualificação profissional de alto nível no mundo da beleza, ensina alguns truques para deixar a pele madura perfeita:

1. O mais importante na maquiagem para a pele madura é a adequada hidratação antes da aplicação de qualquer produto. A área dos olhos também merece cuidado especial e deve ser hidratada.
2. O primer é um produto que não pode ser dispensado, a dica é optar por aqueles que possuem acabamento luminoso, pois com o passar dos anos a pele fica mais opaca.
3. A forma de aplicação de corretivos e bases é importante para prevenir o acúmulo de produtos em ruguinhas e vincos. Opte por bases e corretivos líquidos, espalhando com pincel duofiber para um acabamento mais leve.
4. Para os olhos, as melhores sombras são as acetinadas com toque macio. A finalização deve ser feita com rímel para alongar os fios ou dar volume.
5. O blush deve ser utilizado para dar cor às maçãs do rosto e passado com muita leveza para também não acumular.
6. Para finalizar, para os lábios não existe regra. As mulheres de pele madura podem usar todas as cores, do nude ao vermelho, respeitando sua personalidade.

Makevator
Especializada em formação e aperfeiçoamento profissional na área da beleza. A rede tem como diretor artístico o caracterizador, visagista e make-up stylist Vavá Torres, profissional consagrado a mais de quatro décadas no Brasil.

Os cursos oferecidos são voltados para pessoas de diferentes áreas que desejam entrar para o mundo da beleza e também para profissionais que já atuam no ramo ou procuram atualizações, como intensivo de maquiagem e penteado para noivas, maquiagens para pele negra, artística e profissional HD, utilizada para disfarçar as imperfeições da pele em produções gravadas ou fotografadas em alta definição.

http://www.makevator.comwww.makevator.com

Nenhum comentário: