sábado, 5 de maio de 2018

Drogarias ampliam espaços para produtos saudáveis

As Drogarias Pacheco e São Paulo criaram uma área de itens saudáveis dentro das lojas para reunir produtos desta categoria - que já são vendidos nas duas redes – e incluir também novas opções e marcas

"Nosso portfólio de produtos está crescendo, estamos trazendo novidades para pessoas que prezam pela qualidade de vida, mas não abrem mão do sabor. Estamos ampliando nossa linha de snacks saudáveis e aproveitamos para repensar sua exposição, que ganha uma área própria. Ao comprar nas nossas drogarias, o nosso cliente ganha em praticidade e conveniência", explica Andrea Sylos, Gerente Executiva Comercial do Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

As Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo oferecem hoje mais de 80 opções de produtos saudáveis em importantes de marcas referência neste mercado, como Mãe Terra, Fitfood, Nesfit, Pic-Me, Eqlibri, Flormel, Linea, Welleda e outras.

"Nossas lojas possuem grande capilaridade e oferecer esse espaço com itens mais saudáveis, em muitas vezes, estamos incentivando nosso cliente em seu primeiro passo para uma alimentação mais saudável. E, para os clientes já fiéis dessa categoria, agora somos uma opção rápida e prática para a sua compra", finaliza a executiva.

Nenhum comentário: