sexta-feira, 4 de maio de 2018

Feira da Oscar Freire

A Feira Shop Oscar promove mais um evento integrante de sua 7ª edição em ambiente dominado por cerca de 50 expositores de moda, gastronomia, decoração e bem estar, na Oscar Freire



Para a edição de maio, a Feira Shop Oscar, que continuará em junho,  retorna com uma agenda atualizada de pequenos empreendedores e produtores, que incentivam o universo do design brasileiro e do feito à mão, além de uma programação com oficinas, palestras e workshops.

O fotógrafo Neto Fernandez retorna à essa edição com uma oficina especial em homenagem ao Dia das Mães e abre espaço a aula de yoga de Rafael Verçosa, do Grupo Mahamudra.

Feira recebe uma nova oficina inteiramente dedicada a customização de roupas, com Camilla Salles Art.

Dentre os expositores, a seção de moda fica por conta de destaques como o beachwear carioca da Falesia Carioca e o frescor de Agustina Gutierrez, os biquínis estampados da Seven Beachwear, os shorts masculinos da Cravo, além da moda elegante da Aline Fashion e da presença da OUTLIERS, ferramenta online de aluguel e empréstimo de peças assinadas por diferentes estilistas. Com curadoria selecionada, os acessórios da Zai Brand, Carioqui e Luisa Velludo também ganham espaço entre as etiquetas.

O evento traz espaços dedicados à gastronomia, desde os doces veganos da Orgânicos Urbanos a culinária havaiana da Poke Haus, além de uma cartela especial de drinks da Jós, Nut Vodka e muitas outras.

Serviço
Feira Shop Oscar – 4, 5 e 6 de maio
Das 12h às 20h
Rua Oscar Freire, nº 702 - Jardins – São Paulo - SP
Fone: 3871 3030
Evento gratuito

Nenhum comentário: