quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ikesaki na área fashion do VTEX Day

A hiperloja do profissional de beleza estará pela primeira vez no evento, considerado um dos maiores da América Latina no setor de inovação, vendas multicanal e tecnologia no e-commerce

A Ikesaki abrirá o desfile na Área Fashion do evento, junto a grandes marcas, será expositora, fará ação de Click Collect e liderará um painel no evento.

A Área Fashion é uma das novidades do VTEX Day. É um setor voltado ao segmento de moda e beleza. A Ikesaki receberá celebridades, terá painéis interativos e oferecerá serviços de cabelo, maquiagem, barbearia e manicure com pedraria nas unhas, em parceria com marcas como Bio Extratus, Maybelline, Koleston, Risqué, Aspa, Taiff, Barba Forte, entre outras.

Os visitantes da Ikesaki participarão de ação inovadora de Click Collect e ganharão produtos de grandes marcas de beleza – Em 14 de maio, a Ikesaki, em parceria com a Stone, bonificará 300 visitantes com o valor de R$ 35,90, isentando do pagamento do frete, para que possam comprar online na Ikesaki.com.br e retirar os pedidos na feira. O pedido será entregue pela transportadora Total no dia 15 de maio, no estande da marca.

O VTEX Day vai discutir o e-commerce e o que impulsiona este setor. Participarão das discussões grandes especialistas mundiais, mais de 120 convidados entre nomes famosos nacionais e internacionais, como Marc Randolph, um dos fundadores da Netflix, Brian James McBride, chairman da ASOS.com, entre outros. A abertura será feita por Bruce Dickinson, investidor e líder da banda Iron Maiden.

O evento está em sua 6ª edição e este ano e deve receber mais de 12 mil participantes, 130 expositores e mais de 150 palestrantes, em um espaço de 30 mil metros quadrados.

Serviço
VTEX Day 2018
Dis 14 e 15 de maio
SP Expo Brasil  
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, 

Nenhum comentário: