quinta-feira, 17 de maio de 2018

Louis Vuitton lança linha inspirada na Copa do Mundo


Depois da África do Sul, em 2010 e do Brasil, em 2014, a Louis Vuitton se orgulha de anunciar o atual projeto com a FIFA para a Copa do Mundo FIFA de 2018 na Rússia





A maison marca sua participação no maior evento esportivo do mundo com três projetos novos: o case para o Troféu, uma Coleção Oficial de produtos e um Baú para colecionadores com as 13 bolas oficiais Adidas de todas as Copas do Mundo.

O Troféu será transportado em uma maleta Louis Vuitton feita à mão nas históricas oficinas da grife em Asnières e guardará o troféu mais famoso do mundo o jogo de abertura da competição no dia 14 de junho e na partida final em 15 de julho. O novo design elegante e inédito do baú expressa a dedicação da Louis Vuitton tanto ao savoir-faire tradicional como à inovação de ponta.

A Louis Vuitton estabeleceu parceria com a FIFA e a Adidas para criar uma edição limitada da Coleção oficial do baú para bolas de futebol da Copa do Mundo da entidade. Baseada nos baús guarda-roupa tradicionais da Maison, ao ser aberta, a peça revela uma seleção de 14 bolas de futebol: 13 reedições das bolas oficiais usadas em campeonatos da Copa do Mundo da desde 1970, todas essas bolas foram especialmente fabricadas pela Adidas para este projeto, e a Louis Vuitton fez o design de uma das bolas.

A coleção Louis Vuitton licenciados para a Copa do Mundo Fifa 2018 oferece versões exclusivas das bolsas Apollo e Keepall e uma seleção de peças menores em couro feitas com o inovador acabamento em marca d’água em uma versão do clássico couro Epi da Maison. Ademais, a coleção tem um logotipo feito especialmente pela Louis Vuitton para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 com as iniciais “L.V”, posicionadas como os brasões de um time de futebol.

De acordo com a tradição de personalização de peças da maison, uma elaborada ferramenta de customização oferecerá aos clientes a oportunidade de criar versões originais e exclusivas inspiradas nas cores de bandeiras dos países participantes da competição para compor a coleção de bolsas Keepall durante a Copa.

Os clientes já podem reservar as peças em lojas da marca, no Brasil na filial do shopping Cidade do Jardim, em São Paulo-SP. A coleção será vendida também pelo site: www.louisvuitton.com

Nenhum comentário: