quarta-feira, 16 de maio de 2018

Meeting Brasileiro de Nutrição & Estética

Congresso com diferentes abordagens relacionadas à nutrição estética reúne grandes nomes e marcas do mercado na capital paulista

Esta edição, a quinta do evento, contará com a novidade da programação científica dividida em seis módulos, segmentados em assuntos específicos. Nomes como o do médico Dr. Victor Sorrentino, do nutricionista Dr. Luciano Bruno, da presidente da Sociedade Brasileira de Nutrição Estética e nutricionista Dra. Aline Schneider, e da médica Dra. Vânia Assaly estão confirmados. 

Nos módulos, os palestrantes abordarão temas como modelação corporal, suplementação e nutrição magistral, doenças e impactos sobre a estética, empreendedorismo, nutrição ayurvédica e nutrigenômica e casos clínicos.

Expo Nutrição Estética
Além das palestras, 22 marcas conceituadas do universo da nutrição estética estarão, no salão dos expositores, apresentando lançamentos em primeira mão. Marcas como Sanavita, Vitafor, Essential, Equaliv, Oligoflora, Galena entre outras já estão confirmadas.

Natural Break
Nos intervalos da programação científica, será oferecido o Natural Break, assinado pela chef Renata Macena, com diversas preparações funcionais,  biodisponibilidade de nutrientes e frutas da época. 
  
Parceria Exclusiva
Em parceria com a Sociedade Brasileira de Nutrição Estética (SBNE), o Congresso também promoverá a apresentação de trabalhos científicos de participantes cadastrados que passarão por comissão científica e poderão ter o seu projeto premiado.

Ecoevento
Mais uma vez, o #MBNE traz o conceito de sustentabilidade como um dos pilares da sua realização, nesse sentido, distribuindo ecobags feitas a partir de garrafas PET aos inscritos, estandes feitos com madeiras reutilizáveis, copos e potes do Natural Break biodegradáveis e todo o lixo gerado pelo evento será reciclado.

Serviço 
5º Meeting Brasileiro de Nutrição e Estética
Dias 18 e 19 de maio de 2018
Das 8h às 18h
Centro Fecomercio de Eventos
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – São Paulo-SP.

www.mbne.com.br - @nutricaoesteticabrasil

Nenhum comentário: