segunda-feira, 21 de maio de 2018

Noiva plus size por Arthur Caliman

O estilista e a blogueira Paula Bastos, do site Grandes Mulheres (www.grandesmulheres.com.br) se uniram em prol de sonhos, na realidade para realizar o de muitas mulheres e criaram uma coleção para noivas e madrinhas plus size
  


Os modelos foram criados a quatro mãos e pensados para os diferentes biotipos de mulheres curvilíneas. A dupla desenvolveu oito vestidos de noiva para as silhuetas triângulo, triângulo invertido e retângulo para celebrações como mini wedding, pre-wedding, casamento civil, na praia e noivado. O lançamento da coleção acontecerá no dia 19/05 na Maison Arthur Caliman. Os modelos serão comercializados tanto na loja física quanto na loja virtual da marca.

Os vestidos são confeccionados com cortes funcionais 2 x 1 que valorizam os movimentos. As modelagens variam entre fluidas, românticas e clássicas - que alongam a silhueta, ocultam e favorecem o biotipo da atual mulher curvy brasileira. As peças desenvolvidas são diferentes dos tradicionais modelos com muito volume, detalhes e bordados e a linha conta também com 5 vestidos para madrinhas.

A coleção tem o intuito de ser acessível até na facilidade de aquisição – é possível fazer, inclusive, o primeiro aluguel online (eshop.arthurcaliman.com.br), os valores variam entre R$1.299,00 e R$2.499,00.

Nenhum comentário: