segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ruby Rose investe em sérum facial

Consagrada por sua maquiagem que une a preciosa combinação do bom e barato, a marca agora apresenta sua primeira linha de séruns que proporcionam revitalização, hidratação e firmeza na pele, com versões para a pele seca e para a oleosa

As novidades contam com alto poder hidratante, textura leve, absorção rápida e profunda, com princípios ativos concentrados possibilitando resultado eficiente. Sua aplicação deve ser realizada na pré-maquiagem, por meio de massagens na superfície da face do centro do rosto para fora, até sua completa absorção, o que traz melhor resultado.


Sérum Gotas de Encantamento – Pele Oleosa
De uso diário, possui textura aquosa e não gordurosa que se adapta à pele e reduz a produção de sebo, além de ajudar na fixação da maquiagem, aumentando o período de duração no decorrer do dia. O produto, livre de óleo mineral, parabenos e corantes, confere alto poder hidratante, o que diminui a aspereza. Elaborado com Ácido Hialurônico, Biotina, Provitamina B5, Ceramidas e Fito Extratos Revitalizantes compostos de Broto de Bambu, Shitake, Ginseng, Ginkgo Biloba, Aveia e Gérmen de Trigo, componentes que renovam e restabelecem os níveis de água do rosto ao longo do dia, estimulando o fortalecimento de sua barreira natural. Preço Sugerido: R$ 17,40.

Sérum Encanto da Sereira – Alto Poder Hidratante
Desenvolvido para peles normais a secas, possui textura suave e de fácil absorção, alto poder hidratante, reduzindo a aspereza e proporcionando uma aparência saudável e radiante da pele. De uso diário, livre de óleo mineral, parabenos e corantes, assim como o produto anterior, também conta com componentes que renovam e restabelecem os níveis de água da face e a protegem de forma espontânea. Preço Sugerido: R$ 17,40.

@rubyrose_oficial

Nenhum comentário: