terça-feira, 29 de maio de 2018

Solares da italiana Smith agora no Brasil

OSafilo Group anuncia a chegada da Smith, marca proprietária do grupo, no mercado brasileiro, com uma coleção de óculos de sol e goggles de mountain bike, motocross e snowboard, projetada para a união da vida e do esporte









A Smith foi fundada em 1965 e é pioneira em desenvolver óculos com a combinação certa de recursos de alto desempenho e design alinhado à performance. Suas linhas visam atender às necessidades de atletas versáteis em sua transição das ruas para as montanhas, que usam óculos como equipamento de velocidade e para atender as necessidades específicas de atividades na água -  otimizando ao máximo as experiências ao ar livre de seus consumidores.

Pensando em minimizar o seu impacto ambiental, a Smith explora o uso de materiais sustentáveis em suas coleções. Assim, o Rilsan® Clear, revolucionário material biológico obtido a partir da planta de mamona não geneticamente modificada é usado em 53% da composição da armação para proporciona flexibilidade, leveza, grande elasticidade e rigidez e excelente resistência química, diferente dos materiais derivados de petróleo.

Para as lentes, a tecnologia ChromaPopTM é uma das inovações trazidas para essa coleção e oferece o aprimoramento das cores e dos detalhes naturais. Os filtros ChromaPop acendem em dois comprimentos de onda específicos para evitar que o cérebro confunda cores. Desta forma, a lente oferece maior definição, uma cor mais natural e clareza incomparável para que você possa distinguir mais detalhes.

A marca também oferece lentes polarizadas, tecnologia extremamente necessária na prática de esportes ao ar livre pois elimina os flashes de luz. Além disso, diminui a percepção de profundidade e reduz a acuidade visual que causa a fadiga ocular.

Pensando na fixação do óculos no rosto, o Megol é uma tecnologia colocada no nariz e nas pontas das hastes, para agarrar suavemente a pele, ajudando a manter a estrutura no lugar.

Nenhum comentário: