terça-feira, 15 de maio de 2018

Tratamento concentrado contra queda de cabelos

É a Linha Phytologist da Phyto Paris, composta por shampoo e sérum antiqueda, todos com propriedades botânicas

Phytologist 15 é a primeira linha com proposta de atuação em 15 alvos biológicos relacionados à inibição da queda capilar e também ao estímulo de fatores de crescimento. Dentre os alvos biológicos destacam-se: melhoria da respiração celular, ação antioxidante, produção de sirtuínas- proteínas da longevidade, desintoxicação da célula, ação anti-inflamatória do folículo e prolongamento do tempo de vida das células bulbo capilar.

A tecnologia de célula-tronco vegetal, presente na formulação de Phytologist 15 estimula a desintoxicação e a regeneração celular, protegendo o couro cabeludo contra agressões externa, como UV, poluição e tabaco.

Shampoo Concentrado Antiqueda (R$ 174,00) possui extrato de guaraná e cavalinha que agem como um verdadeiro energizador, estimulando o couro cabeludo, preparando- o para o recebimento do sérum. Além disso, possui algas vermelhas, que revestem a fibra capilar proporcionando densidade, força e beleza.

Sérum Antiqueda (R$ 497,00) é concentrado e rico em extratos naturais e óleos essenciais. Possui extrato de cacau, um poderoso antioxidante e antiinflamatório, Escutelária de Baikal, que aumenta os bulbos capilares para cabelos mais fortes e espessos, célula-tronco vegetal e Genciana Indiana, que é um ingrediente medicinal exclusivo que produz eficazes fatores de crescimento. A partir do segundo mês de uso, a queda é contida e há o nascimento de novos fios.

Phytologist 15 é indicado para os casos de quedas de cabelo graves e agudas, e pode ser usado em gestantes e pacientes quimioterápicos, por possuir fórmula suave e 99% botânica. Além de resultados terapêuticos rápidos e eficazes, Phytologist 15 possui sensorial inigualável, reunindo saúde e beleza para o ecossistema capilar.

Os produtos da marca são vendidos em vários pontos em São Ponto. Para encontra o mais próximo entre em contato:
SAC: atendimento@alesgroup.com.br – 0800 103 4004
Instagram: @phytobrasil

Nenhum comentário: