segunda-feira, 28 de maio de 2018

Tratamento estético mais procurado no momento

Unindo bioestimuladores e ultrassom de última geração, procedimento estimula a produção de colágeno e garante resultado já na primeira sessão

Influenciadores digitais como Alice Salazar, Gisela Saback, Manu Carvalho, Camila Klein, Stephanie Garcia, Chris Bittar, Rafaelle Ruhle, Roberta Busato e Mano Taques, além da beleza e de milhares de seguidores nas redes sociais, possuem algo em comum: são adeptas ao novo tratamento que estimula, de forma natural e pouco invasiva, a produção de colágeno, que age de dentro para fora

A dermatologista Isabella Rezende explica que entre os procedimentos mais inovadores nas suas clínicas é o Ultraformer III que acaba tendo um resultado ainda mais promissor quando associado às aplicações de bioestimuladores. Realizadas com modernos equipamentos, esses tratamentos estimulam a produção de colágeno na derme profunda, resultando em uma melhor aparência e sustentação da pele, de forma natural e sem injetáveis.

“Sozinhos, os bioestimuladores já trazem bons resultados nos procedimentos estéticos, mas é possível potencializar os efeitos quando usamos em conjunto com o ultrassom Ultraformer III, que aquece a pele e os músculos, promovendo pontos de coagulação no local aplicado. Isso ajuda na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato”, explica a médica.

A partir dos 30 anos, a produção de colágeno começa a declinar, causando flacidez no rosto e corpo. A escolha por essa dupla queridinha de tratamento traz muitos benefícios às pacientes, como a melhora da espessura da pele, linhas finas e cicatrizes de acnes, além da redução de gordura localizada. Por isso, pode ser aplicada no rosto e em outras regiões do corpo.

De acordo com a doutora Isabella, além dos resultados serem visíveis já na primeira sessão, esse é um tratamento seguro, prático e rápido para quem não tem muito tempo, no dia a dia. O tratamento completo varia de 3 a 4 aplicações, com intervalo de um mês entre elas, e seus efeitos duram quase dois anos.

“Atendo pacientes que vêm de outros estados e países, pois é possível sentir os resultados já em uma sessão, que dura em média uma hora. O pós-tratamento é muito tranquilo, apesar de alguns casos ficar algum edema, pequeno hematoma ou a região um pouco dolorida, a pessoa consegue voltar a sua rotina, sem nenhum desconforto maior”, comenta a médica que atende em São Paulo e Curitiba.

Indicado para qualquer tipo de pele, o tratamento que une bioestimuladores e ultrassom, atua contra flacidez e garante uma pele mais nutrida, hidratada e com aparência natural.


Clínica Dra Isabella Rezende

Fone: 11 5096 3917

Avenida Moema, 94 - Terceiro andar - Planalto Paulista

São Paulo - SP

Nenhum comentário: