terça-feira, 5 de junho de 2018

Expoflora abre inscrições para Mostra de Paisagismo

Estão abertas as inscrições para a seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina

 O desafio para os profissionais do setor (paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores, agrônomos etc.) é a criação de projetos paisagísticos e de decoração com sugestões simples para o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada ambiente.

Os interessados devem entrar em contato com a arquiteta Karina Taccola, responsável pela organização da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, pelo e-mail karinataccola@gmail.com ou pelo telefone (19) 99100-8063.

A Mostra de Paisagismo da Expoflora terá cerca de 20 ambientes de uma residência: varanda, garagem, home office, estúdio, oficina, academia, ateliê, criança, oratório, adega, sala de banho, orquidário, loft, apartamento, casal, jardim de inverno, estar, home theater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas, spa e quintal/deck. Todos eles devem primar pelo paisagismo ou pela decoração com flores e plantas ornamentais.

A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Realizada anualmente em Holambra, interior de São Paulo, o evento tem o objetivo de apresentar as novidades e as tendências da floricultura nacional para o consumidor final.

Serviço
37ª Expoflora

Holambra - SP
De 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo.
Horário: das 9h às 19h
centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br

Ingressos individuais: com os representantes informados no www.expoflora.com.br/representantes ou pelo www.ingressorapido.com.br 

Nenhum comentário: