sábado, 23 de junho de 2018

Flagship store da Calvin Klein na Oscar Freire

A Calvin Klein inaugura sua primeira flagship store em São Paulo, com o novo design e o conceito de arquitetura global da marca 




O espaço de 700m², na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital paulista, oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios.

O novo conceito de design da loja incorpora a base modernista com uma linguagem mais aconchegante e uma estética contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que intensificam a experiência do consumidor. Cortinas em azul vibrante enquadram a fachada de vidro de pé direito duplo e proporcionam um visual atraente quando vista da rua. Em seu interior, tapetes em azul, laranja e vermelho transmitem um forte contraste com os detalhes em concreto do ambiente. Poltronas e sofás - do estúdio brasileiro Zanini revestidos em tecido Kvadrat do Raf Simons – proporcionam um equilíbrio adicional entre cor e conforto.

Um dos principais atrativos são os chamados cut-outs: imagens com mais de seis metros de altura que reproduzem as modelos protagonistas das campanhas atuais da marca, todas suspensas para delimitar os ambientes e destacar os produtos da loja.

A tecnologia digital dá ao consumidor a oportunidade de participar da experiência de compra e interagir com os produtos de uma forma nova e única. Os ambientes com displays de denim são realçados com telas interativas que transmitem o Denim Index, guia digital para lavagens e modelagens.

A loja abre suas portas repleta de novidades da coleção de Inverno 18 inspirada na cultura americana. A linha Calvin Klein Jeans traz o tema Industrial American, na qual o uniforme é a peça chave da coleção numa alusão ao ambiente industrial da cidade onde a marca nasceu, New York.

Calvin Klein Brasil
Rua Oscar Freire, 1057
@calvinklein
@calvinkleinbrasil
www.calvinklein.com.br 

Nenhum comentário: