quinta-feira, 14 de junho de 2018

“Low Carb não é dieta é estilo de vida”

A afirmação é do nutrólogo, especialista em reeducação alimentar, Flávio Madruga, que lança seu primeiro livro, Vida Low Carb, onde conta tudo o que é precisamos saber para se livrar das dietas milagrosas e adotar um estilo de vida saudável

Quando o assunto é dieta, todo mundo já pensa qual será a próxima moda ou a dica “infalível” para se perder 10 quilos em 1 mês. Para o Dr. Flávio Madruga, médico pós-graduado em Nutrologia e Medicina do Esporte, milagre não existe e o único segredo do emagrecimento saudável e definitivo está na mudança de vida, de hábitos e da mentalidade.

Pensando nisso, o especialista lançou seu primeiro livro virtual “Vida Low Carb”. O livro em formato de e-book está disponível para download, por R$ 29,70, na plataforma digital Hotmart: https://pages.hotmart.com/a7601265q/vida-low-carb/.

 “Meu livro não apresenta uma fórmula mágica para o emagrecimento, mas sim, ensina as pessoas a estruturarem a alimentação por meio de um método eficiente e comprovado cientificamente que está fazendo milhares de pessoas, no mundo todo, perderem peso de forma saudável e definitiva”, declara o doutor Flávio Madruga.

Conforme o especialista, Low carb não é uma dieta, mas sim um estilo de vida que faz com que as pessoas aprendam a comer sem o excesso do carboidrato na rotina alimentar, mas também sem passar fome ou abrir mão de tudo o que gosta para conseguir manter o corpo magro.

O e-book “Vida Low Carb” é rico em informações de qualidade e, principalmente, tudo 100% comprovado pela ciência.

Vida Low Carb
Autor: Dr. Flávio Madruga
Formato: Ebooks, Documentos
Valor: R$ 29,70

Dr. Flávio Madruga (CRM-SP 103.841)
Clínica Flama – São Paulo
www.clinicaflama.com.br

Nenhum comentário: