sexta-feira, 8 de junho de 2018

Máscaras rejuvenescedoras para pescoço e colo

Produtos da Talika, conceituada marca francesa, prometem suavizar marcas de expressão e regenerar a pele

São três novas máscaras para proteção do colo, pescoço e exposição ao sol: Bio Enzymes Mask Neckline (colo), Bio Enzymes Mask Neck (pescoço) e Bio Enzymes Mask After Sun (pós-sol).

As novidades estão disponíveis em embalagens individuais de aplicação única e integram a linha Bio Enzymes, desenvolvida com tecnologia única Talika de fermentação enzimática: biocelulose. Esta molécula oferece o mais efetivo preenchimento da região da face, pescoço e colo, com ingredientes naturais ativos. A alta concentração de princípios ativos age como uma segunda pele, promovendo um tratamento profundo.

A marca oferece tratamentos 100% naturais, com resultados visíveis e comprovados dermatologicamente pelo Hospital referência da França, o Centro Mundial de Dermatologia Pitié Salpêtrière.

Bio Enzymes Mask Neckline 20g (voltada para região do colo) - possui ácido hialurônico, que preenche a região, Colágeno, Aloe vera, Adenosina, Vitamina B3 e complexo de 16 plantas como Ginseng e Erva cidreira. Deixa a pele firme, reduz as rugas e as manchas.

Bio Enzymes Mask Neck 20g (voltada para região do pescoço) - para um pescoço firme. Possui colágeno, que suaviza as marcas de expressão, ácido hialurônico, que preenche a região, adenosina e complexo de 17 plantas, como Centella asiática, Broto de árvore de oliva, entre outras. Deixa a pele firme e reduz as rugas instantaneamente.

Bio Enzymes Mask After Sun 20g (pós-sol) - destinada aos que buscam uma pele hidratada e suave após exposição ao sol, a Bio Enzymes Mask After Sun possui ácido hialurônico, ervas alpinas como camomila e arnica, que acalmam a pele, e açúcares hidropílicos, que reidratam e regeneram.

Os produtos podem ser encontrados com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora. Preço sugerido: R$ 59,00 cada 

Nenhum comentário: