sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prorrogada Semana dos Profissionais de Manicure

A Ikesaki informa que, devido a grande procura, prorrogou o evento ate 30 de junho

Os profissionais de manicure, que comemoraram seu dia em 14 de junho, estão sendo homenageadas pela empresa. As ações foram inicialmente planejadas para acontecer por uma semana.

Novas ações
Desfiles de nail art com as marcas favoritas acontecerão nos dias 21 e 25 de junho, às 18h. As mãos mais belas vão desfilar em uma pequena passarela onde as estrelas serão as últimas cores em esmaltes das marcas Risqué e Colorama. Os "desfiles de dedinhos" serão transmitidos ao vivo no Facebook da Ikesaki.

Os manicures que comprovarem atuação no setor – por meio de trabalhos realizados ou certificados de cursos – continuam ganhando brindes ao realizarem compras nas lojas da Ikesaki até o fim da campanha. E, claro, as hiperlojas Ikesaki estão com descontos e promoções em esmaltes, alicates, removedores e equipamentos para todos estes profissionais até o dia 30 de junho.

A Semana dos Profissionais de Manicure Ikesaki tem o apoio das marcas Aeger, AK, B&C, Belliz Access, BRA, Cless, Coty Risqué, Daillus Esmaltes, DNA Italy, Studio 35, Ideal, Kiss New York, Lagrotta, Landhs, Marilu, Mundial, Nivea, Proart, Prokits, Samplus, Susses e Waripaer. 

Nenhum comentário: