domingo, 17 de junho de 2018

Salão Moda Brasil começa amanhã

Começa amanhã, 18, o maior Salão de Lingerie do país, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP)

O evento, que reúne os fabricantes de lingerie, tem patrocínio da Rodhia AMNI, Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT, Apex-Brasil e Sinditêxtil-SP.

“Serão três dias onde os protagonistas dos estandes, da passarela e dos fotógrafos serão asa delta, fio dental, sutiã espartilho, meia taça, com ou sem bojo! Apresentaremos produtos com muita tecnologia aplicada, design inovador, conforto aliado a sensualidade, ousadia nas estampas, lingeries para mulheres reais” – brinca Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do SMB.

“Outro destaque do Salão Moda Brasil será sua unidade visual. Nesta edição foram utilizados tubetes, totalmente reciclados, destacando a missão do segmento pela responsabilidade social em sustentabilidade”, completa Ana Flôres.

A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. “Nossos fabricantes estão estimulados a investir com criatividade e inovação a moda íntima, para conquistar novos nichos de mercado.”, conta Indhira Pêra, sócia da New Stage Eventos, que realiza o Salão Moda Brasil e que nesta edição está imperdível! Entenda Por que:

O evento disponibiliza transporte gratuito que sai de quatro pontos de São Paulo: Bom Retiro, Jardins, Aeroporto de Congonhas e Jardins! 

Serviço 
Salão Moda Brasil 2018
18 a 20 de Junho de 2018
Horários: 18 e 19 de junho| 10h às 20h
20 de Junho| 10h às 16h
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | São Paulo 

www.salaomodabrasil.com.br

Nenhum comentário: