terça-feira, 31 de julho de 2018

Bel Col leva novidades para Congresso de Estética

Cremes contra gordura localizada, contra flacidez e clareador corporal estão entre os lançamentos da empresa, que tem em seu portfólio mais de 140 produtos


Conheça os principais lançamentos da marca no evento.
Ampolas SOS Corporais promovem altos resultados em Cabine
Elas promovem resultados imediatos nos protocolos, ajudando a minimizar rapidamente os efeitos indesejáveis das principais disfunções estéticas do corpo, tais como gordura localizada, HLDG (celulite), flacidez e hiperpigmentação da pele.

SOS Flacidez Corporal
contribui para a sustentação das fibras de colágeno e elastina, atua na reposição da hidratação do tecido, recupera a firmeza e vitalidade da pele por meio de ação antioxidante e atenua marcas causadas por estrias. 

SOS Gordura e Celulite 
promove ação detoxificante, remineralizante e contribui para a redução da retenção de líquidos e acúmulo do tecido adiposo, de modo a proporcionar a firmeza, suavidade e sustentação para a pele.

SOS Clareadora Corporal 
especialmente desenvolvida para áreas delicadas do corpo, tais como axilas e virilhas, além de outras regiões normalmente acometidas pela hiperpigmentação. Com eficácia comprovada, cada produto atuando como protagonista nos protocolos realizados em cabines estéticas e potencializador dos resultados obtidos nos tratamentos corporais.


Congresso Científico Internacional de Estética e Feira de Estétika 
De 2 a 5 de agosto
Palácio de Convenção Anhembi
São Paulo - SP

Nenhum comentário: