segunda-feira, 9 de julho de 2018

Enflor & Garden Fair 2018 em Holambra

Os eventos, voltados para os  profissionais da área e amantes da floricultura, trazem decoração e paisagismo, novidades e tendências do setor

A 15ª Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo - e o 27º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) acontecem simultaneamente no Parque da Expoflora, em Holambra (SP).

Os lançamentos e destaques estão organizados em uma grande mostra que encanta os olhos dos visitantes, não apenas nos estandes, como também em espaços decorados por grandes nomes da floricultura, decoração e arte floral do país, como Vic Meirelles, Tanus Saab, Renata Paraíso, Paulo Perissoto, entre outros. Alguns estandes oferecem, ainda, uma atração a mais, com demonstrações gratuitas de como fazer arranjos e buquês florais. Para quem quer aproveitar para se atualizar ou mesmo conhecer mais deste segmento, mini cursos e workshops complementam as atividades de capacitação e troca de experiência entre os participantes.

Entre os destaques em flores e plantas ornamentais estão a Aglaonema Lawan, apresentada por R. Acosta, que além da beleza, requer poucos cuidados, perfeita para quem não tem tempo.  Já o Grupo Swart, traz uma nova variedade de rosa chamada Ivy+, de cor magenta intensa. A Cooperflora amplia ainda mais o seu portfólio de rosas, apresentando as Rosas Inglesas, além da Perpétua, dos Repolhos Ornamentais entre outras novidades. O Rancho Raízes apresenta mais duas variedades de crisântemos: Ipanema Time e Ligia Time, e a Magna Flora, duas novas variedades da família dos crótons: o Eleanor Roosevelt e o Picasso’s Paintbrush.

Serviço
27º Enflor e 15ª Garden Fair
Até 10 de julho de 2018
Parque da Expoflora
Alameda Maurício de Nassau, 675,  Holambra - SP
Dia 9 de julho das 9h às 19h e dia 10 de julho das 9h às 17h
Ingressos: R$ 36,00 (inteira) e R$  18,00 (meia-entrada para estudantes)

Nenhum comentário: