terça-feira, 10 de julho de 2018

Falta uma semana para o Inspiramais

Quem acompanha o Salão Inspiramais pode perceber que esta edição traz apenas o ano e o período do evento: Inspiramais 2019 II. Isso porque, entre as novidades, o Salão anuncia a não nomenclatura de estações, e deixa de denominar Inverno e Verão para utilizar o ano seguido dos algarismos I e II, conforme época do ano

Como explica Walter Rodrigues “Estamos querendo estabelecer a “não data” de validade de um produto. No ano, não teremos mais uma referência do Verão ou Inverno. O Inspiramais será daquele ano, simplesmente. As pessoas vão usar o produto por quanto tempo quiserem”, esclarece o pesquisador e designer que responde pelo Núcleo de Design da Assintecal e Inspiramais.

Walter revela que a modificação é importante, porque a moda começa no Inspiramais. “Estamos projetando a moda do futuro e por isso enxergamos que não precisamos mais colocar carimbo de Inverno e Verão, ainda mais em um país que temos todas as estações o ano inteiro. Teremos uma moda muito mais conectada com uma percepção maior de que o produto vai permanecer por mais tempo nas coleções de marcas que produzem insumos de moda”.

Único Salão de Design e Inovação de materiais da América Latina, o Inspiramais 2019 II faz alinhamento de coleções e reúne fabricantes nacionais e internacionais de roupas, calçados, joias, móveis e outros segmentos ligados ao Sistema Moda.

A entrada é gratuita para profissionais do setor e as inscrições podem ser feitas pelo site 
www.inspiramais.com.br.

Serviço
Inspiramais 2019_II

Dias
17 e 18 de julho
Centro de Eventos Pro Magno
Av. Profa. Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo - SP
Horário:17/07: das 09h à 20h| 18/07, das 09h às 19h
Entrada gratuita para profissionais do setor
Inscrições e informações: 
www.inspiramais.com.br

Nenhum comentário: